terça-feira, 4 de outubro de 2016

A dança do "empurra"


Depois de uma pré-época, onde o capitão do Benfica foi enxovalhado pela direcção, que tentou a todo o custo tirá-lo do Benfica sem que os benfiquistas saissem em defesa de um histórico do clube, eis que chega o momento da redenção. Como habitualmente, patrocinada pela imprensa nacional.

A dança



Neste vídeo é perfeitamente visível que Lindelof e José Gomes impedem a correcta formação da barreira por parte dos homens do Feirense. O arbitro dirige-se aos jogadores para pedir calma por duas vezes. E eis que chega o momento em que Luisão decide ser mais um a empurrar a barreira formada por jogadores do Feirense. 

As regras do jogo indicam que a equipa que está a defender tem o direito de fazer uma barreira. Os jogadores adversários podem colocar-se à frente, atrás ou dos lados mas nunca no meio dos elementos que compõem a barreira defensiva. Neste caso, os jogadores do Benfica acharam-se no direito de se misturarem com os jogadores do Feirense e destruírem a barreira. As faltas visíveis neste vídeo foram tantas que é impossível dizer ao certo o número de infracções. O que não deixa dúvidas a ninguém, é o facto de este ser um lance irregular. 

O novo herói nacional



Ai é assim que se põe os adversários em ordem? Empurrando-os e impedindo-os de fazer a barreira. Isto vai dar jeito. Jorge Jesus, se me estiveres a ouvir mete o Semedo e o Coates nas barreiras adversárias. 



Para o jornal "Record" Luisão "deu uma lição de como se faz". Por certo a miudagem deste país aprendeu um novo truque para usar no recreio. Um pouco na linha do "quem foi ao ar, perdeu o lugar".

Ahh, afinal o Luisão só foi defender o "minino" que sofre de "bullying". Esta redação do MaisFutebol é genial. Tu queres ver que é o Ricardo Araújo Pereira que escreve estas pérolas!?


E assim continua a pasquinada nacional a transformar faltas ofensivas em episódios de liderança. Nada de novo, vindo daqueles que atá agressões a árbitros branquearam...

Os amigos do peito



Só faltou dizer "nem lhe tocou!"...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Deve ser nestes aspectos que o JJ acha que o Adrien tem que aprender o que é ser capitão..
    Sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. Como é possível o árbitro permitir uma cena destas... Isto está a ficar cada vez mais triste :/

    ResponderEliminar
  3. Quem era o "palhaço" do árbitro? Lamentável! Se tal "personagem" fosse árbitro a sério, mandava repetir o pontapé livre e disciplinarmente, teria de advertir o jogador do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah priceless

    esta merda nem nos jogos do distrital é aceite!!

    fantastico, impressionante.
    nem nos tempos aureos do D. Bufas a impunidade era equivalente!!


    no entanto, excelente golo.. quem é o gajo? o tal grimaldo?

    ResponderEliminar