quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Mentiroso - Uma Ventura esperada


André Ventura é uma das principais esperanças da propaganda encarnada e mais um enorme talento formado na academia de propangandeadores da Porta-18. O seu talento é tanto, que até se tornou responsável pela campanha de Luís Filipe Vieira. Este "cão de fila" tem pêlo limpo, pele macia e o seu pedigree é conhecido, não fosse ele primo de Pedro Guerra, o São Bernardo de serviço (até quando se babam são iguais).

Se ter um primo como Pedro Guerra já é mau, o que dizer do facto de ter como padrinho de casamento Rui Gomes da Silva, um "dálmata" simpático e cheio de "pintas". "Pintas que por serem tantas e tão pesadas, até fizeram aterrar de emergência um certo avião cheio de marfim na Jamba.

Para completar a matilha, e porque é sempre importante ter um cão representativo do povo, eis que se junta ao grupo Hugo Gil, um "rafeiro" arraçado de árbitro de futebol com editor de vídeo com a 4ª classe. 

Como podem verificar, o grupo é bastante heterogéneo e coeso, não comessem todos eles da mesma gamela. 


03/10/2016 - "Bruno de Carvalho está a recorrer, aparentemente aos seus antigos amigos da Juve Leo para condicionar as AG do Sporting"



Não estive na AG, mas tenho um amigo que esteve e que me confirmou que TODAS as informações dadas por André Ventura são falsas. Estiveram nesta reunião cerca de 150 sócios, nenhum dos presentes era da Juventude Leonina e ninguém foi condicionado.

Por falar em número de sócios presentes nas AG, vejamos qual foi o número de associados presente na última AG do Benfica, segundo o site do clube.


Confesso que ainda me estou a rir da possibilidade de algum Sportinguista se queixar do que acontece numa AG do Sporting a um artista deste calibre. Gosto especialmente do relato do "suposto" Sportinguista que diz "Estádio José DE Alvalade". Um sócio com mais de 20 anos não sabe que o estádio se chama "José Alvalade"? 

Recordar é viver



Não sei o que gosto mais: Se de ver os benfiquistas a chamarem palhaço ao Máximo, se de ver os benfiquistas aplaudirem Vale e Azevedo, ou se de ver Torres Couto a ser agredido pelos benfiquistas. Obviamente que a culpa de tudo isto é da Juventude leonina...

Durante a noite de ontem, a claque já reagiu às acusações de André Ventura e irá processar o "artista", de acordo com este comunicado (link).

Vamos agora para uma AG mais recente, durante a Presidência de Luís Filipe Vieira para se perceber o nível democrático das mesmas.


12/09/2016 - "Pressão sobre a arbitragem que se materializou na contratação deste miúdo"



Absolutamente inacreditáveis estas declarações de André Ventura. Trazer para a discussão pública a vida de um miúdo, que só se quer divertir e jogar à bola é do mais baixo que já vi alguém fazer na televisão portuguesa. 

Mas no dia anterior, João Alves já tinha aparecido no Play-off da Sic Notícias com a mesma ladainha. Quando comem da mesma gamela, acontecem estas coisas.


Vamos a esclarecimentos:

O miúdo preferiu o Sporting!


Quantos golos marcou?


Este é um tweet do próprio jogador. Agora só falta dizerem que o miúdo para além de coxo, também é mentiroso. Desta gente já espero tudo.

Mas alguém acha que pelo facto do rapaz jogar no Sporting, o pai será condicionado para nomear este ou aquele árbitro? É que se acham, o que dizer da nomeação de João Capela para apitar a partida contra o Estoril? Foi para favorecer o Sporting?

É que, segundo esta lógica, se o pai se deixa influenciar pelo facto de o rapaz jogar nos Juvenis do Sporting, o que será que o homem está disposto a fazer se o miúdo jogar na equipa principal? Neste sentido, o melhor é mesmo colocarem o rapaz às ordens de Jorge Jesus. Já estou a imaginar o Fontelas Gomes a nomear Bruno de Carvalho para apitar um jogo do Sporting. Nem precisamos de jogadores. Jogamos só com o Rui Patrício na baliza e o miúdo na frente.

Curiosamente, não vi este nível de "excitação" quando Vítor Pereira, antigo presidente do Conselho de arbitragem, tinha o filho como treinador do Arouca. Até aposto que muitos leitores não sabiam disto. Por que será? 

Isto vindo dos mesmos tipos que andam a oferecer vouchers para refeições "a gastar" a árbitros, delegados e observadores.

05/09/2016 - SMS de Bruno de Carvalho para António Salvador: "Vamos lixá-los"



André Ventura também consegue ter acesso aos sms´s enviados por Bruno de Carvalho a António Salvador. Absolutamente inacreditável. Se isto não fosse vergonhoso até tinha alguma piada. Mas o mais incrível é que há gente que "come" isto.

30/08/2016 - "Jorge Jesus ameaçou bater com a porta"



Mais uma série de mentiras. "A montra é pelo Europeu", diz André Ventura. Que o diga o "espanhol", Islam Slimani. Um dos soudbytes mais propagados pelos artistas de variedades passa pela repetição até à exaustão que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus estão "zangados", de "costas voltadas", "nem se falam", entre outras patetices.

Cinco dias depois, Jorge Jesus quando questionado em relação ao possível desgaste provocado pelo mercado de transferências, frisou que há sintonia total com o presidente para o que são as exigências da equipa.

"Nada. Nunca aconteceu nada disso. Entre nós, houve sempre a defesa das duas coisas: a componente desportiva e a financeira. Trabalho muito na base da relação com o presidente. Gosto muito de estar em sintonia naquilo que são as exigências da equipa. Até hoje, o Bruno de Carvalho tem-me dado tudo aquilo que pode dar. Isso é um facto que toda a gente pode ver", disse Jorge Jesus. (link)


25/08/2016 - O grandes negócios do grande líder


E agora para acabar em beleza, fiquem com André Ventura de joelhos perante o grande líder e os seus enormes negócios.


Este post é apenas uma pequena compilação das mentiras que têm sido propagandeadas por André Ventura na CMTV, durante o último mês e meio. Podemos estar mais ou menos de acordo com a forma como o Sporting responde a estes "artistas", mas fica aqui expressa de forma clara a necessidade de uma resposta firme por parte do clube, como tem sido feito desde a entrada de Nuno Saraiva. Não podemos permitir que as mentiras repetidas à exaustão se tornem verdades absolutas.

Façam o favor de partilhar o post pelas redes sociais, para podermos chegar ao maior número de pessoas possível.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. A esse idiota era sentá-lo no "mocho", com se diz cá no Norte.

    Destaco o grande vídeo da AS do Benfica. Orador corajoso e, felizmente, com muitos sócios a pensarem como ele. Não sabia que ainda havia esperança para o Benfica.
    Gostei e devia ser viral!

    ResponderEliminar
  2. A nossa luta tem de ir mais longe e chegar aos canais que dão tempo de antena a este lixo. Quando a TVI24 mete o Pedro Guerra a substituir o Fernando Seara, chegámos a um nível abaixo de cão. Este Ventura é outra merda igual. É preciso envergonhar as televisões que recorrem a estes expedientes para ter audiência, ou que se transformam em veículos de transmissão da propaganda dos clubes.

    E reparem como é comezinho o mundo desta escória, porque são praticamente da mesma família. Para um clube que se diz tão grande, a máquina de propaganda deles tem os "recursos humanos" ao nível de uma tasca. A questão está em que têm acesso às televisões e aí ou o beifica paga para isso, ou tem cunha nos directores de informação. Creio que sucedem as duas situações.

    ResponderEliminar
  3. Os comentadores que defendem o Sporting são como miúdos de 12 anos a ter "batalhas" verbais com homens de 30 anos. São inócuos, prejudicam a imagem do clube. O clube TEM de ser mais proativo na sua substituicao. Nestes programas, por muito que me custe dizê-lo, não há lugar para o polimento, pra educação. O combate tem de estar ao mesmo nivel!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca desejei mal a ninguém mas este filho da puta devia levar uns "apertões".
    Entretanto espero que o SCP o tenha colocado em tribunal onde possa provar a merda que ladra! Nojento este verme!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente vive-se disto. Uma mentira dita muitas vezes sempre se tornou verdade, com os fb e twitters, nem é preciso repetir muitas vezes. Basta uma.

    O Sporting não pode ficar calado. Responder da mesma moeda, não só em comunicados, mas em discurso directo, da mesma maneira que os outros fazem. (in)felizmente não temos ninguém disponível para descer tão baixo.

    ResponderEliminar
  6. O Bruno de carvalho, não foi da Juve.
    Foi da torcida verde.

    Há que falar correctamente.
    O resto são alucinações de quem vê Unicórnios Cor de rosa.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vídeo da AG venfiquense, desconhecia.

    Quanto a essa personagem, não merece mais nem menos que os seus amigos. A raça indigna quando cair, vai cair com estrondo. Para cima deles!

    ResponderEliminar
  8. Mister aguardo com interesse a cronica sobre mais um caso de nao pagamento de dividas do SLB a atletas,entidades,socios e seus profissionais. So para citar alguns Mantorras(nunca pagaram ao Alverca), Operacao Coracao (que eu saiba era para devolver aos socios) , Jorge Jesus (falta o ultimo mes de trabalho) , Talisca e sabe-se agora Lindelof (Nao pagam ao Vasteras). 20 milhoes de lucro? Assim tb eu!!!!
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-que-tem-lindelf-a-dizer-sobre-a-guerra-entre-vasteras-e-benfica.html

    ResponderEliminar
  9. este indivíduo é asqueroso

    ResponderEliminar
  10. O gajo (orador) do benfas na assembleia geral aínda é vivo? Têm noticias do homem? Cá para mim, se aínda é vivo, não não deve sair muito de casa.

    ResponderEliminar
  11. Quem é esse broche?
    Advogado?... Se assim for, processos nele, queixas na Ordem. Um advogado não pode andar pelas televisões a difamar. Depois o benfica que lhe dê guarida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor que advogado. É Professor numa Faculdade de Direito, o que invoca frequentemente nas suas intervenções na CMTV. Estava a ver em directo um dos programas em que interveio e o sr. Professor até "babava" com o que parecia ser ódio ao SCP! Não deixava falar quem tinha a palavra. O seu EGO deve ser do tamanho do Mundo! Quando apresentou, como argumento, que a notícia lhe tinha sido passada por um amigo seu que é sócio do nosso Clube, fiquei siderado. Um Professor de Direito apresenta como sua defesa a conversa que teve com 3ºs, sobre 4ºs que não estão presentes na "Audiência de Julgamento" do SCP e que não podem ser contra-interrogados nem confirmar ou negar o afirmado? Será que é o que ensina nas suas aulas de Direito Criminal? Espero que não.Nem ensinar a abafar o depoimento do interlocutores, nas aulas de "Retórica".

      Eliminar
  12. A retórica deste gajo é igualzinha à do Pedro Guerra. Eu já tinha ouvido dizer que o Guerra tinha andado numa escola de retórica e marketing pessoal, e que o Rui Vitória no início também foi ter umas aulas... Mas agora tenho a certeza absoluta. Reparem como o gajo no início começa as intervenções com pés de lã (eu nem queria falar sobre isto, até me sinto mal, etc.) para depois começar a desbobinar uma enxurrada de mentiras... Surreal esta merda, para quando orelhas na prisão e toda a máquina de propaganda desmantelada? Esta merda tem de ter perna curta...

    ResponderEliminar
  13. http://meunomedeleao.blogspot.pt/2016/10/linha-e-lata.html

    ResponderEliminar
  14. Mister para mim é o SCP acabar com os comentadores e paineleiros, deixa-los a falar sozinhos e entupir os tribunais sempre vomitassem algo contra o SCP que não fosse verdade.
    Ao lhes darmos tempo de antena ou baixarmos o nível desta escumalha só vamos ser iguais e se queremos mudar o paradigma das coisas não podemos apregoar que são m...a e fazermos igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um sacana de um dilema tramado. Mesmo. Eu só "sou da opinião" de intervir já, ou seja: dar luta igual descendo ao nível desses, por não querer correr o risco de não intervir e cehgar mais tarde à conclusão de que foi um erro brutal não ter intervindo. Não quero chorar sobre leite derramado. Tem que ser já, neste contexto marado e neste registo marado. Não há espaço para preguiça nem cavalheirismos. Vai parecer mal? paciência. Logo passa. Poder acabar a servir de tapete é que tem que estar fora de questão. Siga!

      Eliminar
  15. MdC,

    Mas olhe que o Arouca foi a equipa mais beneficiada pela arbitragem na época que passou. Basta ver o que está de momento a acontecer...

    No quem acompanhou de perto a equipa referiu-me que erros a favor foram um must durante 2015/2016.

    SL

    ResponderEliminar
  16. LOL ainda não tinha visto essa pérola do André Ventura a gabar as possíveis vendas do Talisca, Sálvio e Carillo por muitos milhões...

    Incrível...

    Fiquei a saber que é primo do Pedro Guerra, o que explica muita coisa a nível do que são os seus defeitos cognitivos e psicológicos, deve ser de família, aparentemente ser um bandalho é um atraso hereditário para aqueles lados!

    ResponderEliminar