sábado, 20 de maio de 2017

As novas campeãs nacionais


O Sporting sagrou-se hoje campeão nacional em futebol feminino, após golear o Boavista por 6-1 na cidade do Porto. Em boa hora a direcção do Sporting recuperou a modalidade para o clube, 21 anos depois da última participação. O Sporting conquista assim o seu primeiro título nacional sénior e pode ainda fazer a dobradinha, se conseguir vencer o Sporting de Braga na final da Taça de Portugal.

O festejo do título



O meu muito obrigado a todas as atletas, técnicos, dirigentes e a todos os que contribuíram para esta primeira conquista do clube. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Parabéns às nossas CAMPEÃS NACIONAIS! ORGULHO EM TODAS VÓS!

    ResponderEliminar
  2. O que me entristece são as mensagens de parabéns "simples" deixadas as miúdas. Tive a oportunidade de assistir a alguns jogos e são contagiantes. Dei por mim várias vezes a pensar "Porra, tivessem os nossos jogadores metade da devoção e garra das nossas garotas e eramos campeões todos os anos". No fim tomem lá uns parabéns e já está. Sabemos que é o futebol masculino que faz rodar tudo, mas estas Mulheres são de facto um orgulho tremendo, elas sim merecem estádios cheios. Depois da vergonha que foi com o Belenenses, elas tinham 6 mil pessoas no estádio. Precisamos de repensar a forma como comunicamos para potenciar as modalidades menos apoiadas, ainda para mais as que nos dão um orgulho tremendo. Tenho a certeza que mesmo perdendo não consigo ficar zangado com estas meninas, já os meninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita verdade nesse comentário. Subscrevo

      Eliminar
    2. O caso do jogo no dia da partida com os Belensenses parece-me que foi outro. O jogo dos masculinos acabou por volta das 14h00. Depois disso muita gente foi almoçar com as suas mães e famílias. Foi o meu caso, por exemplo, e penso que de muitos.

      Eliminar